Leonardo Jardim: Mulheres há muitas...

“Aquela mulher… Nunca pensei que isto me pudesse acontecer…”

Leonardo Jardim: Caso com mulher do Presidente do Olympiacos
O despedimento do treinador Leonardo Jardim do Olympiacos, por ter dormido com a mulher do Presidente do clube, abalou os meandros do futebol, pois ninguém pensou que Jardim tivesse sucesso “fora das quatro linhas”. O seu pai, o Sr. Jardim, contou ao Mónico24 que, até hoje, só a mãe tinha querido dormir com Leonardo e “foi só uma vez, no dia em que ele nasceu”.

De acordo com um psicólogo contactado pelo Mónico24, a mente humana tem vários níveis de percepção da realidade e “os gregos andam muito alterados com a crise. Um grego vê o que quer ver. Essa mulher viu o que queria ver no Leonardo Jardim. Não viu o que nós vemos, com toda a certeza.”

Já para Fernando Santos, treinador português da selecção nacional da Grécia, “este facto deve-se naturalmente à grande reputação que os treinadores portugueses construíram na Grécia”. Na sua opinião, esta reputação deve-se muito ao seu próprio contributo, porque “trabalhei em vários clubes deste país e tive vários presidentes. Todos casados”.

Leonardo Jardim queixa-se de ter saído “magoado” desta história: “Levei chicotadas dela e agora levo do marido. É sempre o treinador que paga as favas!”

No entanto, Leonardo Jardim acredita não ter “ficado marcado” por este episódio, mostrando esperança no futuro: “Muitos presidentes fazem o que as mulheres lhes dizem para fazer. De modo que espero ser contratado dentro de muito pouco tempo.”

E acrescenta “só de Portugal, já recebi sete chamadas do Godinho Lopes.”

Leonardo Jardim: Confiante no futuro

FUTEBOL

Leave a Reply