Godinho Lopes reestrutura-se a si mesmo, substituindo-se por si próprio

Godinho Lopes Reestrutura-se

“O presidente estava gágá”, justificou.

Depois de ter reestruturado algumas vezes a equipa técnica e a administração da SAD e tendo já anunciado uma nova reestruturação do plantel em Janeiro próximo, Godinho Lopes decidiu agora fazer mais uma profunda reestruturação no clube, reestruturando-se a si próprio.

“Vou-me transcender.”

Em declarações ao Mónico24 à saída da RTP, onde foi convidado do Trio D’Ataque, Godinho Lopes disse que sempre lutou contra o sistema, nomeadamente “contra o presidente anterior que estava completamente agarrado ao lugar”, e assumiu que entendeu sair agora porque “eu já não me dava garantias.” Já com um pé dentro do carro, o presidente leonino anunciou então, “agora estou aqui, já reestruturado”.

Godinho Lopes reflectiu ainda: “nestes dois anos de reaproximação dos adeptos ao clube, eu trouxe estabilidade ao Sporting e assim eles já sabem com o que podem contar. Os sportinguistas gostam destas coisas. É por isso que eu também já decidi quem vai ser o treinador depois do Jesualdo substituir o Vercauteren.” E, já com o automóvel a grande velocidade, lançou: “Mas só digo quem é lá para Março ou Junho!”

FUTEBOL

Leave a Reply