Escândalo no Sporting: Mais um jogador na Seleção Argentina

Embaraço no Sporting: Insúa na seleção da Argentina

Luís Duque demite-se.

Depois de ver o argentino Rinaudo ser chamado à selecção do seu país, o Sporting confronta-se agora com uma situação, no mínimo, embaraçosa. O novo reforço argentino, o defesa Insúa, também foi convocado para representar a famosa selecção sul-americana, onde estão jogadores como Messi, Aguero e Di Maria.

Mal soube da notícia, o Diretor do Futebol leonino apresentou a demissão. “Ainda tentei falar com o Selecionador Argentino, para lhe perguntar que brincadeira vem a ser esta. Mas, como ele não me atendeu, eu também nao ía ficar aqui à espera e demiti-me logo por motivos familiares.”

O Presidente do Sporting afirmou por seu turno que “Estas situações são inaceitáveis. O Sporting tem um plano para os próximos 5 anos e temos de trabalhar todos no mesmo sentido. Não podemos permitir desvios. Com estas brincadeiras, não tarda temos um dos plantéis mais valorizados da Liga. Ora, isto não pode ser. Não é esta a tradição do Sporting Clube de Portugal.”

A finalizar, Godinho Lopes pede calma aos sportinguistas e garante: “Vamos descobrir quem foi o olheiro. Um argentino bom pode ser incompetência. Dois, é sabotagem.”


FUTEBOL

2 Comments → “Escândalo no Sporting: Mais um jogador na Seleção Argentina”

  1. Joao 6 years ago   Reply

    ÉS OTARIOOOOOOOOOOOO HOMEM ^^ MONICO PEDRO G A Y

  2. José Amorim 6 years ago   Reply

    Eu diria mais… para quem como os sportinguistas vinha sempre com o blábláblá da equipa mais portuguesa e a formação e blábláblá…não está mal: 16 CONTRATAÇÕES TUDO ESTRANGEIROS!!!
    Quanto á formação, a época passada NEM UM TITULO para amostra! Até o único que poderiam gnhar ficaram sem hipoteses por chegaram atrasados(!!??) ao jogo!
    De fecto para quem tanto falava de estrangeiros no Benfuca, e com razaõ, não deixa de ser irónico que o SLB tenha tantos portuguese no plantel como o scp:8!
    Já agora… o FCP TEM 4 PORTUGUESES NO PLANTEL, uma VERGONHA!!!!

Leave a Reply