Merkel dá a mão à Madeira!

Insel Madeira ist Wunderbar!

Ângela Merkel tem solução para o buraco madeirense e para a Grécia. Segundo a chanceler alemã, esta passará por a Alemanha comprar a Madeira e as restantes ilhas gregas. A “ilha desonesta” seria então deslocada para o Mar Mediterrâneo, o que permitiria manter as novas ilhas germânicas todas no mesmo espaço e “mais debaixo de olho”.

Angela Merkel satisfeita com a solução para a Madeira!

Alguns empresários e políticos madeirenses estão já a movimentar-se e a enviar os filhos para a Escola Alemã de Atenas. Segundo um deles, que deseja manter o anonimato para não ser acusado de vira-casacas, “tem sempre de haver uma elite e, para isso, nada como falarmos a língua do chefe”.

Um dos líderes políticos, no entanto, desconfia: “Não sei se a solução é boa. Não quero ficar numa ponta. Se fosse para ficar no meio das outras ilhas, talvez, mas não queria ficar numa ponta. Tenho de ver o plano.”

Já Angela Merkel tem-se mostrado muito optimista com a anexação da ilha: “Madeirra, Bundes Madeirra! Tan bonitinhas as nossas típicas levadas alemãs… Insel Madeira ist Wunderbar!!!


TUDO O RESTO

One Comment → “Merkel dá a mão à Madeira!”

  1. viva a madeira 5 years ago   Reply

    adeus portugal…

Leave a Reply