Madeira assegura Paulo Futre

Futre Revoluciona Turismo da Madeira
O Governo Regional da Madeira, em mais uma astuta manobra de gestão, assegurou Paulo Futre como novo Secretário Regional do Turismo para os próximos quatro anos. Isto, claro, se a actual maioria for re-eleita nas próximas eleições regionais, uma situação que, segundo Alberto João Jardim, estará garantida.

Paulo Futre, em campanha eleitoral pelas ruas do Funchal, esclareceu, bem-disposto, que desta vez não terá direito a um carro amarelo, como no tempo em que foi contratado para jogar em Madrid. “Isso foi noutros tempos. Se agora vou ser político, tenho de ter um grande carro preto. Comprei-o aqui no Funchal, mas já o levei para o Montijo.”

O novo governante quer aumentar o número de turistas que visitam a ilha vindos de Portugal e de Espanha, países onde goza de um estatuto mítico e onde espera poder capitalizar a sua prodigiosa fama. No entanto, o coelho tirado da cartola, a grande aposta de Paulo Futre será os chineses que vai vir.

Acompanhado no seu passeio pelo Funchal pelo melhor turista chinês da actualidade, El Português explicou o que pretende para a Região Autónoma. “O que é que a Madeira tem de fazer com a situação económica que tá? Vamos tentar buscar dinheiro. Como? Se vem o melhor turista chinês para aqui, vai vir charters todas as semanas com 400 ou 500 chineses só para o verem passear. A Madeira vai ganhar dinheiro com os charters, vai ganhar dinheiro com os hotéis, vai ganhar dinheiro com os restaurantes, com os meseus, etc, etc, etc.. Vamos só abrir uma Secretaria Regional para este turista chinês.”

O antigo jogador diz estar ainda “muito motivado para ser Secretário do Turismo da Madeira, ao lado do grande homem” e que até já entregou ao Executivo Regional o seu projecto Madeirenses, Este é o Projecto, onde define as grandes linhas estratégicas para um Turismo ganhador. “O projecto da Madeira… mas já estamos a falar nós dois, o Alberto João Jardim e eu… vamos governar como ele sempre governou: Prà frente!


TUDO O RESTO

Leave a Reply