Jornalista da RTP em Madrid já sabe falar espanhol

Rosa Veloso Correspondente RTP Madrid
A correspondente da RTP para o Real Madrid, Rosa Veloso, continua a acentuar o seu sotaque és-pánhol. Falando cada vez mais como os toureiros e outros homens da festa brava, a conhecida jornalista gosta de falar aos so-lavancos e. ássim-com. ás-vógáis. bém. ábertáás. E agora chama Pépéé ao nosso Pepe, jogador da Selecção Portuguesa e do Real Madrid.

Esta jornalista, aparentemente conhecida na redacção do jornal de qualidade 24horas como “a mulher que fez cair o Orelhas”, numa alusão ao desentendimento de José Rodrigues dos Santos com a Administração da emissora e que ditou a demissão do mesmo Orelhas, esta jornalista conseguiu, dizíamos nós, graças à sua perspicácia (mas nao às imagens que todos vimos na televisão) desvendar a “ré-lação. friáá. éntréé. Ricardóó Cárválhóó. e Pépéé” pois, nos 15 minutos do treino a que os jornalistas tiveram acesso, “não-hóuvé. séquer-umá. trócá. dé-olhar” entre os dois.

Olé, Rosa! Arriba! Arriba!

Felizmente para os milhões de portugueses que só entendem uma língua, estamos cá nós para vos dizer o que vocês precisam mesmo de saberMónico24 – Jornalismo Isento!


TUDO O RESTO

2 Comments → “Jornalista da RTP em Madrid já sabe falar espanhol”

  1. N 6 years ago   Reply

    Tanta vontade e tão pouco jeito

  2. cramos 6 years ago   Reply

    está bom, mas esta ainda vive em madrid mas os das touradas vivem em Portugal, poruqe é que falam meio espanholado? mm o paulo bento que falava assim viveu em espanha, agora já fala normalmente. os das touradas é só mania! gostaria que alguém me explicasse porque é que eles falam desta forma, deve haver um motivo, mas pra mim é só mania!!!

Leave a Reply