Vukcevic deixa Sporting e desmente boatos

Sporting Vukcevic Tofina
O médio-atacante montenegrino Simon Vukcevic deverá abandonar o Sporting esta época. O treinador Domingos Paciência já fez saber ao jogador que não conta com ele para a próxima época e terá justificado a sua decisão com a necessidade de fazer jogar os inúmeros jogadores contratados por Luís Duque e Carlos Freitas, “porque são jovens e precisam de exercício físico”.

Mas Mónico24 sabe que as recorrentes situações de indisciplina, conhecidas desde a passagem do jogador pelo futebol russo, terão tido influência na decisão de Domingos.  A gota de água terá vindo do alegado consumo abusivo e sistemático, por parte do jogador, da substância Tofina. Vuk, no entanto, em conferência de imprensa, veio a público contrariar o que intitulou de “infundadas calúnias”. Repetiu várias vezes aos jornalistas: “Simon não está agarrado à Tofina.”

Quando instado a comentar se já a teria experimentado, nomeadamente quando jogava na Rússia, o jogador esclareceu: “É verdade que Simon já experimentou, mas sempre socialmente, mas também quem é que nunca experimentou? Simon já experimentou, sim.” De sorriso nos lábios e com um olhar distante, parecendo sonhar, Vukcevic continuou: “Tofina, velha Tofina… Bolero, Mokambo, Brasa, Ricoré, tudo… marcas brancas, tudo… Simon conhece. Na Rússia, frio é grande. Mas tudo brincadeira… duas colheres de mistura solúvel na chávena-almoçadeira, água quente… depois Simon experimenta, deita três, quatro colheres de sopa, tudo controlado… máximo 50, 60… controle!… Mas isso foi há muito tempo atrás, ainda antes de Simon vir para Sporting. Aqui é país quente… sol… não pode beber Tofina. Apetece, mas Simon não pode. Sabe que não pode! Como pode agora… acusar Simon de beber Tofina??… jornalistas… é incrível.”

Na opinião de Vukcevic, tudo não passará de um mal-entendido e promete, “para muito em breve”, um novo episódio de indisciplina que fará “de imediato” esquecer este pesadelo em que se encontra e que terá ditado o seu afastamento definitivo do plantel.

 


FUTEBOL

3 Comments → “Vukcevic deixa Sporting e desmente boatos”

  1. laura 6 years ago   Reply

    bonito Vuk!

    • Ai laurinha 6 years ago   Reply

      Bonito? A Tofina é uma substância ilegal e um clube como o Sporting Clube de Portugal não pode compactuar com certas e determinadas atitudes.

      Não olhem tanto para as pernas dos jogadores mas para os resultados e comportamentos destes homens que ganham milhões sim mas é para trabalhar não é para andar a corromper a juventude com estas substâncias e comportamentos imorais.

      • laura 6 years ago   Reply

        a minha avó também comprava Tofina. E continuo a dizer: bonito Vuk! 🙂

Leave a Reply