Sporting: Yannick Djaló só bebe Matinal

Yannick Djalo e Leite Matinal
De menino bonito a grande esperança do futebol do Sporting, foi um rápido passo para o veloz Yannick Djaló, o sprinter de Alvalade. Mas o estado de graça passou e o nosso spinter depressa se tornou em mais uma eterna promessa formada pelo clube. O tempo continuou a passar e a imagem de Yannick continuou a desgastar-se, até que o atleta acabou em esperança adiada, título nada abonatório para um jogador de futebol.

Já este ano, o marido da Floribella tornou-se finalmente num dos piores jogadores do Sporting, merecendo a grande maioria dos ruidosos assobios que os adeptos têm produzido desde o início do campeonato. Em breve, dele se dirá que passou ao lado de uma grande carreira.

Despachado agora para França, e já talvez a pensar num futuro fora das quatro linhas, Yannick Djaló lançou-se no mundo da comunicação e decidiu dar a cara pela famosa marca de leite saudável Matinal, aparecendo como protagonista no novo spot televisivo da marca, dizendo:

“Sou magrinho mas sou forte e mesmo que ninguém acredite em mim e que todos me assobiem, sei que tenho valor. Não gosto de perder nem a feijões. Eu sou o Yannick Djaló… Se eu não gostar de mim, quem gostará?”


FUTEBOL

4 Comments → “Sporting: Yannick Djaló só bebe Matinal”

  1. ÉS OTÁRIO 5 years ago   Reply

    metx nojo moniko

  2. Agree 5 years ago   Reply

    este moniko deve sonhar com o sporting de dia pa contar de noite
    anda berlim

  3. João 5 years ago   Reply

    De facto, acabou da melhor maneira! Gostei! 🙂

  4. carlos p 5 years ago   Reply

    Bonito, é um adjectivo muito subjectivo. Como tal, nunca beberei daquele leite!

Leave a Reply