Saragoça Galáctico contrata o Noddy!

Saragoça contrata Noddy
É a revolução no plantel do Real Saragoça e está a deixar em êxtase toda a região espanhola de Aragão.

Depois das contratações fantásticas do guarda-redes Roberto e de Mário Jardel, chegou agora a vez do presidente do clube Aragonês anunciar a contratação do Noddy! “Ele já assinou. Já tratámos da papelada e a transferência do dinheiro também já foi feita. Abram alas para o Noddy!”. O anúncio foi feito à comunicação social e também às cerca de 35 mil crianças que se deslocaram de toda a comunidade autónoma para lotar por completo o estádio La Romareda ontem à noite, para assistir à apresentação do novo craque.

Esta é a terceira contratação galáctica do Real Saragoça para a temporada 2011/2012 e é, segundo o presidente Agapito Iglesias, “a mais cara de sempre de um boneco animado para o futebol espanhol”. Noddy, como os outros dois galácticos, assinou contrato válido por 5 temporadas. Mónico24 sabe que a cláusula de rescisão do Noddy é em tudo igual à de Roberto, ou seja 3 milhões de euros. “Nunca sonhámos um dia conseguir contratar um boneco animado deste calibre para o nosso clube, mas a vida é assim, as coisas mudaram, o mundo mudou e o Real Saragoça também mudou e para melhor. Hoje já todos sabem que estamos a construir uma grande equipa, que vai lutar por todos os títulos e é natural que todos os grandes bonecos animados queiram vir para o Saragoça.”

Por entre o ruído ensurdecedor das crianças que cantavam “Ya llega Noddy… ¡Noddy! Todos a jugar… ¡mecmecmec!“, o presidente foi dizendo que vários outros bonecos já terão contactado o clube, no intuito de se mostrarem disponíveis e interessados em fazer História em Saragoça.

FUTEBOL

One Comment → “Saragoça Galáctico contrata o Noddy!”

  1. Wiky De La Rocha 6 years ago   Reply

    Ora cá está a contratação que era já de adivinhar! tornou-se clara a intenção do Saragoça em tomar de assalto o título de campeão espanhol a partir da contratação do grande Roberto!(sim, grande, deve medir perto de 2 metros!)…Penso que se ouvirão “olés” nos estádios espanhóis como nunca!…ou não!!Senhor Olé, em comunicado no jornal desportivo espanhol “la Marca” confidenciou: “creo que estoy amenazado, seré substituído por “abran alas!” que em bom português é “tou F***** com a vinda deste S*****, agora serei substituído por “abran alas” c******…F***-se”!Resta agora saber como será a relação nos balneários. Não sei até que ponto será tolerada essa mania de chegar no seu bólide amarelo, de chapéu azul ao relento e olhar para as viaturas dos outros com tal desprezo (a maior das ofensas no mundo futebolístico). E digam-me lá então, quando se comprovarem os rumores que (como diria o Pinto da Costa), a “frutinha para dormir” que ele mais gosta está servida em pleno balneário em quantidade! Penso que para breve será anunciada a contratação de José Castelo Branco para (citando um dos grandes ilustres do futebol português) “defender bem fechadinho lá atrás”…

    Bem hAJAm…

Leave a Reply