Benfica: Maxi Pereira com maxi patrocínios

Benfica Maxi Pereira
As últimas semanas foram, sem dúvida, importantes na vida de Maxi Pereira. Não só venceu a Copa América e teve dois filhos [nota da redacção: dois gémeos, mesma mãe], como também garantiu mais um importante patrocínio pessoal. Maxi Pereira, que já era a conhecida “cara da M&M’s” (ver foto acima), tornou-se agora, também, a “cara da Nike”:

Maxi Pereira Benfica

Conversámos com Maxi a este respeito, que se mostrou entusiasmado com os contratos: “Por acaso, não tinha um sinal na cara igual ao símbolo da Nike, mas tive a sorte de levar um pontapé mesmo por baixo do olho com uma bota daquela marca e, conclusão, começaram a chover-me propostas para me tornar a cara de outras marcas. Penso que isto tem pernas para andar. Penso que tenho potencial, pois ainda tenho a testa e as bochechas completamente livres. Isto é um pouco como o mercado da construção: enquanto há espaço livre, constrói-se. Pode dizer-se que me introduzi no mercado do face real estate.”

Quando Mónico24 o questionou sobre eventuais novos patrocinadores, Maxi não se quis, naturalmente alongar. Nestas coisas, como em tantas outras, “o segredo é a alma do negócio“, disse-nos. No entanto, a amizade antiga que une Mónico Pedro e Maxi permitiu que alguns segredos pudessem ser desvendados pelo uruguaio: “Oh Mónico, estou por exemplo a ultimar contrato com as raquetes de ténis Wilson… já tenho também conversado com o Roger Federer, a ver se ele me faz uma marca do W com a raquete na bochecha esquerda, assim aqui”, diz Maxi, apontando. “Tenho a certeza que ele vai acertar, mas não se pode enganar: tem de marcar um W e não um M, caso contrário terei de lavar uma raquetada também do outro lado”, explica Maxi Pereira.

“Além disso, embora eu seja relativamente jovem, já tenho dois filhos, gémeos, mesma mãe… Tenho de pensar na minha família e quero fazer os contratos da minha vida agora, pois a fama não dura para sempre”. Emocionado, Maxi continua: “Venho de uma família pobre, sabe? Estes patrocínios, juntamente com o da Mercedes, que quer gravar o seu símbolo na minha testa, vão dar-me maior desafogo financeiro, para precaver o futuro.”

Maxi gere, no entanto, a sua imagem com cuidado, não deixando nada ao acaso. “Já tive de recusar alguns convites. Por exemplo, o de um criador de gado argentino. Queria gravar-me com o ferro da fazenda. Para ser mais genuíno, queria fazê-lo numa outra bochecha… ainda hesitei, mas resolvi não aceitar.”


FUTEBOL

2 Comments → “Benfica: Maxi Pereira com maxi patrocínios”

  1. L. Gomes 6 years ago   Reply

    É o futuro, podem apostar!

  2. celso 6 years ago   Reply

    quero espressar a minha opiniao sobre quem escreveu este artigo, se é para ter humor digo-lhe desde já que tem mais jeito para palhaço que humorista.

Leave a Reply