Jardel no Saragoça

Mário Jardel
A iniciativa surge após o próprio jogador ter dado a conhecer ao seu empresário a notícia da transferência milionária do guarda-redes Roberto do Benfica para o clube espanhol. André Irulegui, o empresário de Mário Jardel, contactado por Mónico24, diz que tudo está bem encaminhado e que está a tentar “desbloquear a situação”, de modo a que o atleta possa integrar o plantel ainda esta semana. De qualquer forma, avança, há procedimentos a cumprir pois “tudo tem os seus trâmites”.

Tendo ouvido falar que “o Saragoça está sempre na disposição de agradar, mesmo em situação de falência”, Irulegui, que é detentor dos direitos desportivos do internacional canarinho e antiga estrela do Sporting e Porto, terá mesmo já enviado “um fax e um email”. De acordo com o empresário, “assim que o Mário escutou a história do Roberto no Saragoça, aí ele me ligou, né? Ele me falou do negócio e dos 8,6 milhão de euro e tal. Eu ainda falei pra ele assim, pô Mário, cai na real, né cara… 8,6 milhão? Tu tem certeza, mano? Oi-to-vír-gu-la-seis milhão? De euro? Isso é euro? Tu tem certeza que tu num tá grogue hoje, meu? Cê bebeu? Olhaí, vou checar essa história e tal, eu falei assim pra ele, prá assustar, né? Dar o toque… Aí eu liguei a TV, li os jornal, rádio, em todo o lado, pô… e não é que é verdade, mesmo? É verdade, mesmo, aí a história do Roberto… Tudo certificado, Benfica, CMVM de Portugal e tudo mais, não sei quê, tudo certinho… Legal pacas, eu falei pro Mário. Bom, aí eu pensei que estava na hora de voltar a dar a glória dos palco europeu a esse predestinado do futebol mundial que é o Mário Jardel. Ele também teve uma época talvez um pouco menos positiva, como o Roberto, né? Mas o valor tá lá! Né? O valor do jogador tá lá! E o… o… Saragoça!… isso, o Saragoça sabe ver quando o valor tá lá! ”

André Irulegui, voa amanhã para Espanha, com destino a Saragoça, na tentativa de realizar mais um bom negócio “para todas as partes envolvidas”. Nas palavras de Irulegui, “a cifra adequada está nos 8,6 milhão também, né? Oi-to-vír-gu-la-seis milhão DE EURO. Isso. É euro. É o mínimo que a Direcção do Saragoça vai querer pagar pra deixar a gente feliz, mas nóis está aberto a aceitar mais, caso eles insistam. Sem forçar a barra, claro, porque eles vão querer sempre fazer a gente ainda mais feliz e o Mário merece uma coisa boa na vida, né?, ele como todo o ser humano… tá merecendo ser feliz. Chega de coisa ruim.”


FUTEBOL

Leave a Reply