Parques Industriais vão ter Promenade

Durão Barroso

Durão Barroso promete.

Durão Barroso, Presidente da Comissão Europeia, esteve na Madeira para dar o seu apoio à recuperação da ilha. Juntamente com membros do Governo Regional, todos usando o colete amarelo tornado famoso pelo Presidente da Câmara, Miguel Albuquerque, Durão prometeu “toda a compreensão e atenção por parte da minha Comissão e dinheiro para fazer uma nova Madeira Nova”.

De acordo com os estudos preliminares, a prioridade será a construção da promenade e da marina da Zona Franca do Caniçal, há muito reclamada pelos seus 11 trabalhadores. A seguir, haverá promenades nos restantes parque industriais, localizados um pouco por toda a ilha. Haverá, portanto, um pouco para cada um de nós.

Durão Barroso está “convicto de que isto vai chamar pessoas e desenvolver de uma vez por todas os parques industriais, assim como a Zona Franca, que já merecem. E, depois, mesmo que não sirva para nada, também não vai deixar nenhum português triste, porque quem deu estes fundos foram os outros países. Não era dinheiro nosso!”


[publicado originalmente em Magazon]


TUDO O RESTO

Leave a Reply