Hotel Gorgulho queixa-se de má sorte

“A enxurrada podia ter-nos dado uma ajuda”

Gorgulho
Ainda envolvidas na visita de Durão Barroso à Madeira, várias personalidades comentaram a tragédia e a forma como esta afectou as suas vidas e os seus negócios.

Um dos entrevistados pela Magazon foi um funcionário do Hotel Gorgulho, que fez uma análise ao impacto da enxurrada no hotel onde trabalha: “Estas cheias foram trágicas para toda a gente. Nós fomos dos mais afectados. Até já tínhamos evacuado o hotel e estávamos só à espera que as águas levassem o Gorgulho de uma vez para ver se depois construíamos aqui uma coisa bonita, como deve ser, e que orgulhasse os Madeirenses. Infelizmente, não aconteceu.”

Alberto João Jardim foi da mesma opinião: “Se isto tivesse sido levado pela enxurrada, tínhamos poupado uma dinheirama. O Gorgulho não tem tido sorte. Não está à beira-mar, nem está na promenade, que é onde os turistas querem estar, nem foi arrastada pela enxurrada. Isto é mau para todos os Madeirenses. Mas agora, com os novos fundos europeus, vamos tentar ajudá-los, fazendo em redor do hotel uma bela promenade só para eles.”


[publicado originalmente em Magazon]


TUDO O RESTO

Leave a Reply