“Isto num pode ser só mamare!"

João Pinto (FCP)

O Sr. Couto desabafa: “João Pinto (FCP) desapuntou-me.”

O Sr. Couto, dono das famosas marcas Restaurador Olex e Pasta Medicinal Couto, reuniu-se ontem à noite com o Presidente FC Porto, Pinto da Costa. O encontro, que durou mais de 7 horas e que só terminou pela madrugada, foi motivado pelo alegado incumprimento dum assalariado de Pinto da Costa das suas obrigações para com a empresa do Sr. Couto.

Segundo conseguimos apurar, tal incumprimento terá sido perpetrado pelo antigo jogador, João Pinto (FCP). Recorde-se que o ex-jogador assinou recentemente um contrato de patrocínio com a marca Restaurador Olex. Segundo o Sr. Couto, a antiga vedeta, dona de uma bela cabeça de cabelo preto, já deveria ter filmado três anúncios televisivos publicitando o famoso Restaurador.

Ainda segundo o Sr. Couto, João Pinto (FCP) tem-se “esquibado”. “O gaijo inda num me fez um único clípe!”.

“Arrecadou a maquia que lhe demos, mais as 15 bisnagas de Restaurador, qu’inda são dinheiro, olha lá, e, até agora, num deu nada em troca. Isto num pode ser só mamare!”

“Vim aqui ao Estádio do Dragon pedir ao nosso Presidente, de modos que me faça o indebíduo deslocar-se com a maior brevidade possível ao estúdio de grabaçon que está por nossa conta desde há mais de uma semana e a custar dinheiro”.

O Sr. Couto queixou-se à Turma do Mónico de “perdas que colocam em causa o futuro da empresa. Estábamos a contar, com a ajuda dos clípes, ter vendido mais de 9 bisnagas, mas ficámo-nos pelas 2. Num temos a pujanca financeira para aguentar um embate destes. Num somos uma Johnson & Johnson ou uma Garnier.”

Tentámos contactar João Pinto (FCP) para obter algum comentário a respeito desta situação, mas a antiga vedeta esteve incontactável todo o dia. Conseguimos, no entanto, chegar à fala com a sua esposa, que nos garantiu que o antigo jogador quer honrar o seu compromisso.

Mas, para a senhora, o marido terá de ter grande cuidado com a saúde do seu cabelo, que ela considera “a parte mais bonita do seu físico, pelo menos das partes que estão à vista. E o meu marido e eu estamos naturalmente com medo que aquela pasta preta lho faça cair, ao cabelo.”

“Impossível!”, exclamou o Sr. Couto a respeito dos medos da família Pinto (FCP). “O Restaurador num faz mal a ninguém! Se num provocou a queda do cabelo com a fórmula anterior, num bai ser cu esta que isso vai acuntecer, pois posso assegurar que estamos a cumprir cum toda, mas mesmo toda, a legislaçon em vigor na C e E e E”.

Entretanto Pinto da Costa lamenta “ver o fóculporto arrastado para toda esta situaçon, de que, eu volto a repetir, nós num temos culpa ninhuma e de que só me vêm cu estas istórias cum certeza para de-ses-ta-bi-li-zar a iquipe do fóculporto… basta ver o que fizeram cu nosso jogador Hulk. É mais uma manobra para vender mais jornais, porque agora já num têm istórias do coraçon, istórias cor-de-rosa, porque agora parece que já descobrirum que num ando metido cum a Eu, Carolina”.


[publicado originalmente em Magazon]


FUTEBOL, TUDO O RESTO

Leave a Reply